Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Um dia com 48horas...

Olá meninas quinta feira, amanhã Graças a Deus é sexta feira
Correria total, com a saída de um companheiro no trabalho, a pressão caiu 100% sobre mim, bom mais ao mesmo tempo ruim...
Bom porque é hora de mostrar minha capacidade...
Ruim porque fiquei sobrecarregada, muita coisa para pensar e lembrar...
Essa semana foi muita "PUNK" muitas entregas, e estão pensando até em contratar mais funcionários, espero que seja alguém legal, já que está trabalhando diretamente comigo...
Confesso que por causa da correria desliguei um pouco de dieta e comi hamburguer a noite, com pão, maionese, catchup, mostarda, milho, "catupiry"...mas amnhã é sexta, dia 01/07 e vou me reeducar, meu desafio pessoal...
Preciso me encontrar de novo, esse friozinho está de matar...

Quem venha sexta 18:00hs logo...

Beijinhos...

PS: Calculei meu peso ideal de 59 a 57kg, vou conseguir...

3 comentários:

  1. Correria em amiga, com certeza vai conseguir seu peso ideal, tenha um ótimo final de semana...Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Aii amiga ..eu de novo..nem acredito que poderei retribuir o recadinho de hj ...no mesmo dia..hehe...
    Desejo um finde cheio de coisas boas e light..e que possamos nos controlar viu..hehe.. Um beijaooo e muito obrigada pelo teu carinho sempre...adoroooo !!! Conta sempre comigo.

    to morrendo de saudade de vc viu...espero que essa garra e determinaçao continue..eme passe um pouco..heheh...

    ResponderExcluir
  3. A mim me acontecia o mesmo :S quando tinha muito stress acabava comendo fora do esperado :S mas força você vai conseguir :D

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.