Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Reflexão...um dia triste

Uma coisa é certa, como é difícil emagrecer...
Tem horas que dá vontade de jogar tudo para ar e cair de boca na comida, vontade é que não me falta...pão na chapa, chocolate quente, coxinha, bolo, bolo salgado, refrigerante, aff...churrasco, salada de maionese, bolinho caipira, tantas tentações, minha geladeira tem um lugar especial para mim, com activia light de morango, gelatina, água de coco...no armário: pão 12grãos light, polenguinho, suco de soja, leite desnatado, barras de cereais, sopas...na fruteira: maçã, abacaxi, laranja, ameixa, mexerica, mamão...
Tem tanta coisa que não sei como me controlar, tem dias que acordo e penso, hoje vou fazer tudo certinho, alimentação regrada, chá verde para ajudar o metabolismo, água...mas tem dias que paro e penso por quê?
Por que tenho que comer pouco, em quanto os outros comem tantas coisas gostosas, pão quentinho de manhã, com chocolate quente, manteiga, queijo prato derretido...arroz, feijão, carne, refrigerante, suco, açúcar, café da tarde, janta, lanche, cachorro quente...Deus tira esses pensamentos de mim...
Essa semana me deu uma preguiça de tudo, alimentação, água...atividade física nem se fala, preguiça, sono, fome, frio, tudo junto e misturado...RAIVA...
Meu presente de aniversário, alguns kilos a mais na balança, essa é a realidade...
Sabe aqueles dias em que dá vontade de não fazer nada, se eu pudesse ficava em casa o dia inteiro, acho que estou meio depre...não consigo mais dormir direito, preciso de remédio, sei lá...talvez um calmante, um sossega leão, rs
Estou muito mal, muito deprimida...meu rosto está cada dia mais cheio de espinhas, HORRÍVEL, já tentei tudo, mas nada está funcionando, estou muito triste comigo...

Diário de uma gordinha, 15/06/2011 DIA TRISTE

3 comentários:

  1. Boa Noite Amiga
    Poxa vida não gosto de ver minhas amigas assim, mas sei bem o que vc sente. Sei o quanto é difícil convivermos com todas as coisas que gostamos mas ter que ficar longe de todas elas.
    Essa semana eu tbm estou passando por um turbilhão de coisas que estão sendo mais fortes que a minha vontade de me manter na linha. O que me salva nestas horas são minhas anfepramonas, kkk. Eu sei que posso ser fraca, que muitos condenam, que podem até falar que são contra os remédios. Eu tbm sou quando são usados como unica e exclusiva forma de emagrecer. Eu não uso eles pra isso, se usasse não teria uma coleção de receitas na minha casa. Eu uso nestes dias que tenho raiva de tudo e de todos, dias que tenho vontade de devorar as paredes, dias em que minha ansiedade e compulsão falam mais alto.
    Tenho certeza de que vc esta passando por uma fase amiga, mas tranquilidade e foco nesse momento são as únicas coisas que posso te desejar.
    Um imenso beijo e fica com Deus Amiga

    ResponderExcluir
  2. Como assim !!! Não quero te ver assim não...
    Que bom que mandou esse socorro viu...vc nao pode ficar com essas sensações sozinha...vc como já te disse, NÃO ESTA SOZINHA ! Sei que temos dias e semanas dificeis amiga.mas olha, pensa que vc esta se reeducando como sempre falo, e não reeducada...estamos no processo...ainda aprendizes ...entao claro que vamos ter vontade..e sabe porque...pois na nossa mente, é como que a RA fosse uma mudança...entao as comilanças ficam marcadas como pecado mortal..e o comer...é uma forma de extravasar essas nossas angustias de querer o resultado na hora..para ontem...
    amiga...precisamso sim controlar a ansiedade..
    pensa em algo menos calorico e come ...por exemplo...eu sou louca por salgado...algumas pessoas por doce...eu como muitooo cenoura crua com sal...agora me pergunta se eu gosto..Não !!! mas como...me forço a comer...pois a barriga ficara cheia...e nao vou querer comer por um tempo... se o seu é por doce, pega uma maça, coloca uma colher de mel e te força a comer...ou faz uma banana no microondas...mata a vontade com uma opção mais light.
    Só nao quero te ver triste...vc ta no caminho certo...esta tentando..e isso ja e um mega passo, e outra, ja obteve resultados sim..entao força....bola pra frente..e esquece os dias da semana.
    amanha é quinta..mas para nós duas o primeiro dia ...vamos la...eu te ajudo...ok. me manda email...eu te puxo por la se quizer.
    Mil beijus...dorme com Deus e pensa ao deitar..
    amanha vou tentar um novo dia..e nao prometo que sera perfeito, mas que vou tentar !!!
    ** me da noticias ... ;-)

    ResponderExcluir
  3. minha querida tenha calma, tudo passa basta a gente acreditar e lutar. Eu também ando com espinhas há mais de 3 meses. Fui à dermatologista e fiz tratamento, já saíram todas quase, mas fiquei com as marcas :S fiquei triste, mas pensei que não me adianta de nada pois elas continuam lá, agora o que vou fazer é usar cremes até que as marcas saiam e se mesmo assim não sair tenho de me habituar. O importante é sentirmos-nos bem connosco mesmo :D temos de encontrar o nosso equilíbrio :P logo logo ultrapassas esta fase e segues o teu sonho. Lembra-te que é muito difícil emagrecer se estiveres deprimida. Tens de te focar em ultrapassar essa fase depressiva que estas a passar para depois te poderes focar de corpo e alma no teu processo de emagrecimento e essencialmente para este dar resultado, pois só num estado de equilíbrio é que é possível emagrecer e manter os resultados :D um beijo e força amiga, sempre :D

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.