Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

78,9kg sem culpa...

Bom dia Segunda Feira...
Olá minhas queridas como foram de findi semana???
A minha como adiantei ia ser minha, comi o que queria sem exageros, mas comi, rs...
Hoje comecei com tudo, já planejei minha semana, e fiz uma folha para controle, anotar, e claro me cuidar...
Fora que recebi o incentivo de uma amiga super especial MEL...minha querida não esqueci de você não a noite entro com mais calma, mas quero tudo, planilha com os alimentos e os pontos, estou animada, estava precisando de um empurrãozinho, rs...

Bom a semana está um correria, praticamente sozinha no almoxarifado e produção, mas é melhor do que estar desempregada...Força na peruca pois a semana só está começando...


Selinho AMO MUITO TUDO ISSO, rsrsrsrs...

Selinho da KeKel

9 comentários:

  1. Gostei da animação amiga, tenha uma linda semana...Bjos

    ResponderExcluir
  2. oi lindona...digamos que nesse findi me comportei 50% ...vamos ver no que isso vai dar!!!rsrsrs...olha é isso ai...traçando planos e metas, anotando tudo, tbém estou indo por esse caminho, ajuda e muitooooo!!!!! vamos chegar lá, pode crer!!!!somos vencedoras!!!!teu pesinho já baixou bastante e vamos reunir nossa determinação e atacar esses kilos a mais com tudo!!!! te adoro viu e tenha uma ótima semana!!!!bjussssssss força!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga !!!! que bom receber essa energia do teu post mais animado hem !!! MUITOOO BOM...
    Claro que vou te ajudar e te mando todas as planilhas hj ainda...e vou te mandar uma sugestao de cardapio para vc ver...nao esquece de me mandar tua altura e peso, é esse ai de cima ne...ai vamos ver se ele nao baixa...na marra..xô tristeza...e vamos conseguir viuuuuu.... beijaooooo .

    ResponderExcluir
  4. é tão bom quando encontramos amigas queridas que nos apoiam e nos ajudam né
    gostei de ver tua animação tb
    bjim e boa semana

    ResponderExcluir
  5. Oiee! no fds comi o que tive vontade mas em doses controladas..rsrs

    tbm estou animada para comecar a dieta dos pontos.bjss

    ResponderExcluir
  6. ola!!!
    achei vc por aqui e adoreiiii seu bloggg...
    super animado... ja vou ficar por aqui... bjinhoss...
    seguindo vc!!!

    ResponderExcluir
  7. Fico feliz que esteja mais animada :D parabéns pela força :D eheh beijinho

    ResponderExcluir
  8. oieee amiga, olha la meu ultimo post..falo de vc...beijuu e otimo feriado..quero noticias de vc, viu.

    ResponderExcluir
  9. Oiii
    Zapeando pela net cheguei até aqui.
    Tbem estou numa luta danada, querendo eliminar uns 27 kg. Já eliminei mais de 8 mas a caminhada é árdua.
    Gostei de ver sua animação.

    Beijos

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.