Páginas

terça-feira, 14 de junho de 2011

Será que mudo o dia de pesagem???

Terça feira...
Bom dia meninas, hoje tive uma surpresa, subi na balança e eis que vejo uma surpresa, eliminei mais 300gramas, fiquei feliz, será que tenho que mudar o dia de pesagem, rs...
Brincadeiras a parte hoje fiz "melequinha" fui tomar meu Bioslim e não vi que o tomaram meu leite desnatado e quando já estava batendo o shake é que percebi a burrada, coloquei leite integral, como já havia acontecido, o que restou foi tomar o shake, afinal eu não ia jogar fora né, sacanagem, mas acontece nas melhores famílias, rs...
Estou sem telefone e net ema casa desde sábado, então estou postando rapidinho, e lendo cada post de vocês, só não posso comentar mas logo logo volta e escrever para vocês, se Deus quiser e a telefônica me atender, rsrs...

Boa terça a todas

5 comentários:

  1. é... q bom q perdeu, mesmo sendo pouco é sempre bom eliminar kilinhos!

    ResponderExcluir
  2. parabéns menina, menos trezentas gramas no corpitcho é tudo de bommm

    ResponderExcluir
  3. QUE COISA BOA LINDA...CADA GRAMA ELIMINADOS É UMA VITÓRIA A MAIS PARA NÓS E A SAÚDE AGRADECE!!!!BJUSSSSSS AMIGA
    FICA COM DEUS E ÓTIMA QUARTA

    ResponderExcluir
  4. oi lindona, estava com saudades, parabens pelo peso eliminado...beijocas!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns querida :D você é uma vencedora :D ehehe

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.