Páginas

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Sexta feira, e estou trabalhando... :-(, rs

Bom dia...
Sexta feira 24/06 é aniversário do meu amor, que não está aqui perto de mim, ele foi para Minas ver os pais dele, estou com saudades...o bom ou ruim é que estou trabalhando, então minha cabeça está ocupada demais para ficar triste, rs...
Bom o dia está normal sem muitas novidades, tenho que marcar médico estou ficando com muita dor de cabeça ultimamente, acho que é por causa da vista, enfim...Almoço hoje na empresa, preguiça de ir para casa, mas sei que vou comer pouco, quero eliminar alguns kilos, e ontem comi exageradamente, bolinho caipira, mas eu não estou triste por isso não, comer faz parte, mas estou me pesando todo dia, dizem que é paranoia, mas assim eu consigo me controlar melhor, mas o peso oficial é o de segunda...
Acho que é isso, beijinhos...

3 comentários:

  1. oi querida
    namorado longe a saudade aperta né, mas o bom q o trabalho te distrai um pouco , e logo ele retorna e vcs comemoram o niver dele né
    veja mesmo esse problema nos olhos, eu tive ano passado por ficar muito tempo trabalhando em frente ao PC , hj uso oculos de descanso ai as dores passaram
    bjim flor

    ResponderExcluir
  2. eu acho que faz bem se pesar sempre pois assim tem uma mínima expectativa de quanto vai ter na segunda e de como tem de actuar para atingir sua meta na segunda :D as vezes é desanimador mas ajuda :D

    ResponderExcluir
  3. oi linda...eu tbém me peso todo dia...paranóia ou não a gente monitora né?!!!bjussssss e tenha um ótimo fim de semana

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.