Páginas

segunda-feira, 2 de abril de 2012

2° consulta endocrinologista

Olá lindas, hoje fui na minha segunda consulta com a Endocrinologista...

Peso:82,7kg

Pouco para 1 mês mas sei que a culpa é minha, não estou seguindo uma dieta correta, o que é um erro enorme, mas vou me esforçar...
Mudei de remédio, vamos ver no que dá...o Lipiblock continua, o que preciso mesmo é acertar minha alimentação...
Hoje estou com muito sono, muito mesmo, dormi a tarde inteira e ainda estou com sono...não sei se é o remédio, mas enfim, tenho que me controlar, legal que a semana vai ser rápida...

Beijos lindas...

Mel cadê seu email preciso falar com você, muitas saudades...

4 comentários:

  1. olá....espero que seus resultados melhorem o quanto antes entao... vc vai acertar-se sim
    bejo

    ResponderExcluir
  2. Amiga cuidado com esses remédios hein...Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!!!
    estou aquiii
    te mandei te novo, o email ja foi 4 vezes, vc acredita..ehhe...
    nao sei o que tem acontecido...
    quero noticias tuas amiga...e a segunda consulta ja foi da endocrino? poxa..como passou rapido amiga.
    to te mando mais um email agora mesmo.
    Beijuuuuuu... adoro tu.

    ResponderExcluir
  4. Dani, amiga linda...
    email respondido...
    espero que vc tenha uma otima quinta viu..véspera de feriado.
    Beijuuuuu

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.