Páginas

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Mini semana de férias...

Olá minhas lindas...enfim um pouco de descanso...passei o tri da facu, tudo bem que minhas notas não foram como queria, mas também esse tri foi complicado, mas o que importa é que semana que vem estarei no 4trimestre, AMO...

Bom dieta tá difícil, não me focalizei em nada, mas já estou me encontrando...

Hoje me pesei e engordei...100gramas, parece pouco mais achei qe com o Biomag isso não iria acontecer parece que estou cada vez mais com fome...aff

Mas prometo que vou me ajeitar..e conto com a ajuda de vocês...

Beijinho...

3 comentários:

  1. OI flor...é só manter o foco! Sei que é difícil...mas tome muita água e quando quiser comer, deixe uma pera ou maça por perto. Estou fazendo isso e está me ajudando. Espero que te ajude tbm! bjão*

    ResponderExcluir
  2. O que seria biomag? Estava fora do foco tambem mas voltei com tudo! Vamos voltar juntas e com tudo...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. oie... eu tomei o biomag e nao me adiantou de nada....
    enfim, espero que se encontre logo.
    beijo

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.