Páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Vida...

Estou feliz estou conseguindo postar todos os dias...mesmo que as vezes só digo algumas poucas palavras...

Bom hoje acordei mal...diarreia e ameaça de vomito...passei no médico e fiquei em casa...não era nada grave só alimentação...como estou tomando o Lipiblock qualquer alimento com um pouco mais de gordura faz isso...e como comi pastel de queijo já viu né...espanta rolinha kkkkk

Fora isso corri atras de uma psicologa, como é difícil marcar uma...agora preciso aguardar para saber o dia eque ela está disponível para me atender...rsrsrsrsrs...

Outra meta foi NUTRICIONISTA, ok vocês devem estar pensando mas ela passa no ENDOCRINOLOGISTA, mas vejo que não é só uma área que preciso cuidar, acredito que emagrecer é um processo em conjunto...que acima de tudo depende de MIM...mas acho esse o mais complicado, não me conheço...estou com fome mesmo tomando remédio isso não é normal...

Mas uma coisa eu sei estou procurando ajuda e sei que vou conseguir...

EU SEI ♥♥♥

5 comentários:

  1. oie, fique bem logo, sim , que tem que tratar várias áeras mesmo
    beijoka

    ResponderExcluir
  2. Oie queridona !! Como vc ta ? amiga fiquei ausente..mas to cheia de coisas..um caos por aqui..que bom que vc ta focada..fico tao feliz..vc nem imagina.. mais uma vez, desculpe não ter vindo esta semana te dar um oi. Mas estava realmente uma correria aqui sem fim. Espero que esteja bem. Passado para te deixar um beijo, e desejar um ótimo final de semana. segunda estarei firme e forte..estaremos né??..hehe..prometo.. *-*

    ResponderExcluir
  3. Vc não está sozinha nesta luta!!! Alegre-se, vc é muito especial e teu coração é LINDO!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Obrigada por seguir meu Blog!
    Sou nutricionista e pode ter certeza que a nutrição vai te ajudar muito nessa caminhada!
    Escolha uma profissional que você confie e sinta bem e aproveite muito o acompanhamento sempre tirando dúvidas!!

    Abraços!!

    http://aprenderacomerbem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga...porque teu blog ta abandonadinho???cade suas postagens novas hem..olha, hj ainda vou entrar no email.
    a receita é bem facil..creme de baunilha de qualquer marca no supermercado desde que seja light ou diet, uma lata leite condensado light tb, e leite desnatado para o preparo do creme...depois pica os morangos, ou a fruta que vc gosta e coloca no freezer por 1h. depois baixa para a geladeira e esta pronto..fica crocante, uma delicia..
    vale a pena amiga.
    beijuu, saudade de vc.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.