Páginas

sexta-feira, 30 de março de 2012

Resumo do sumiço...

Olá minhas amigas queridas, que saudades estava em postar algo aqui...meu mundo eu posso escrever, desabafar tudo o que estou sentido...
Esse m~es foi o mês das mudanças, dos desafios serem vencidos...

1° fui na endocrinologista
86,6Kg susto claro, mas consegui passar pra ela tudo o queria, emagrecer... eliminar kilos
estou tomando 2 medicamentos, claro que isso não é certo, não faz bem a saúde e como tudo na vida tem seus prós e contras, mas acho que essa ajuda tem sido muito importante, sinto que com o CLORIDRATO DE SERTRALINA 50mg, estou mais calma, não digo que menos ansiosa, poi ainda sinto muita fome a noite, e por recomendação só tomo a noite 1 comprimido as 18:20hs, outro medicamento é o LIPIBLOCK ORLISTATE 120mg, tomo uma capsula depois do almoço e 1 depois da janta, esse comprimento é o mais interessante você vê sua gordura...
Bom alimentação é parte mais complicada, não sei seguir uma dieta, mesmo com a que recebi, 1200kcal, mas estou com dificuldades...

2° trabalho
Esse para quem acompanha meu blog sabe que tenho muitos obstáculos, pessoas, situações, preconceitos...enfim cada situação que passei e ainda passo ali que não é normal...
quando voltei de féria minha vontade era não trabalhar mais...ali estava consumindo minha vida de uma maneira que não sei explicar, um misto de raiva, medo, vontade, alegria, tristeza muita tristeza, tantas lagrimas que derramei ali, cada humilhação, papel higiênico uma necessidade humana, cabo na cara, desconfiança, preconceito por não ter uma faculdade, por eu ser gorda...meu Deus tantas coisas...mas numa sexta fui ao dentista e minha cabeça não me deixava voltar a trabalhar, não pelo fato do serviço em si, mas pelo fato de tantas coisas estarem acontecendo e ninguém fazer nada, me senti a pior das criaturas...então não voltei...na segunda quando fui entregar meu atestado a moça perguntou se eu estava bem, será que deixei transparecer tanto assim???pensei...decidi em menos de 1segundo conto ou não conto o que estava acontecendo comigo...contei...tudo, do cabo, da pessoa me maltratando, expus tudo, bem tudo tudo não mas aquilo que estava me machucando mais...e assim fui, no dia seguinte cheguei como de costume, com entregas para atender e o cara veio era umas 09 e poucos da manhã eu quieta no meu local de trabalho e por trás de mim ele começou a falar um monte...juro se tivesse sido ha algum tempo atras talvez as coisas seriam piores... mas desci e com o intuito de falar com um dos patrões nada ninguém somente a moça, entrei na sala dela e foi ai que tudo que eu estava sentindo joguei na cara dele, sabe como é mulher, não deu para ser quieta nessa hora, já abaixei muito a cabeça ali dentro, falei que eu denunciar ele por tudo que ele já havia feito para mim, o nervos subiram, só gritei assim com meu pai, épocas passadas...mas juro, consegui me segurar bem mais... meu Deus como isso oi chegar a esse ponto, mas confesso depois disso estou mais feliz em trabalhar, paz imensa...mas claro que nem tudo são rosas, pessoas são complicadas...

Mas sabe estou melhor, foi como se um peso saísse de mim...

Peço desculpas a vocês mas o mês foi tenso...

Aguardo o mês de Abril melhor...

3 comentários:

  1. oi linda... comece agora a mudar a situação, espero que tudo fique ainda melho, princpalmente em seu trabalho, e tbm ja trabalhei num lugar que me consumia, graças a Deus, hoetrabalho no melhor lugar do mundo. beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, ja mandeii mil emails..nao sei o que tem acontecido que vc nao recebe...
    poxa, eu lembro bem da situacao do teu trabalho sim..muitas vezes conversamos...mas quem sabe..esta na hora de mudar, procurar algo, uma mudança mesmo...conta comigo viu. vc sabe. beijuuu

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.