Páginas

quinta-feira, 1 de março de 2012

Uma nova vida...

Depois do longo texto de desabafo vou começar meu dia...rsrsrsrs
Bom minha consulta com a endocrinologista foi dia 27/02

Dr°Sandra, prefiro médica do que médico, nada contra os homens mas tenho mais facilidade de me expor com mulheres, rs...assim posso falar sem medo, rs

Muito atenciosa, me ouviu atentamente, cada palavra, meu relato mesmo...
Disse a ela que sempre fui gorda, que aos 21 emagreci, de78 fui para 54 sem dieta, ou medicamentos, alimentação que eu me lembre era normal, nessa época com uns 24anos é que tudo mudou, cirurgia + transplante + ansiedade + nervoso = 64kg...repouso, alimentação + pipoca caramelada + lanches + frituras + ansiedade + nervoso = 86kg
1,66altura e 86kg = 31,21 - Obesidade - grau 1

Minha rotina normal é:
06:50 acordar, até as 07:40 tomar café
08:00 as 12:00hs trabalho
12:00 as 13:00hs almoço
13:00 as 17:48hs trabalho:10hs
chego em casa umas 18:00 18:10hs + ou -
cuidar da cachorra/lixo lá fora/banho/roupa/ van passa entre 18:30 18:40
19:00hs chego na facu, sala...aula até as 20:30 intervalo de 10minutos mais aula, até as 22:30, chego em casa entre 22:50 23:00hs - banho, tarefa, cuidar da casa... Atividade Física?????Não faço

Devido ao meu tempo ser corrido, dieta de 1200kcal...
Ansiosa SIM EU SOU, principalmente a noite...e não é de doce não, minha perdição os salgados, delícia paste, coxinha, lasanha, queijo derretido, amo queijo, hum delicia
Bom comecei apertei o botão START

Vi que muitas são contra essa de tomar remédio,também sou, mas acredito no que a minha médica falou:
Não é o remédio que vai te emagrecer, e sim sua vontade de querer chegar aos kilos desejados


Assim que sai do consultório comprei os remédios, minha dor foi os valores mais de R$300,00 de remédio
1 para ansiedade
1 para absorção da gordura

Quero registrar aqui como vai ser cada dia, cada passo dessa conquista, dessa mudança de hábito...


E que comece o ano...

3 comentários:

  1. Caramba amiga aja disposição para enfrentar um dia tão corrido assim ... Muita força pra vc estou na torcida bjkass boa noite

    ResponderExcluir
  2. O importante é que vocÊ alcance e consiga manter o peso desejado! Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Espero que dê tudo certo!!! Estou torcendo por ti! Beijos

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.