Páginas

sábado, 3 de março de 2012

Sábado...rumo ao meu objetivo...feliz

Olá amigas...estou feliz com minha caminhada rumo a vitória, o dente está com curativo, mas graças a Deus estou cuidando dele, e principalmente da minha saúde...

Café da manhã e lanche da manhã
(Como acordei tarde só tomei café, rs)
2 fatias de pão 12grãos light pullmann
1 colher sopa creme de queijo
200ml de suco de soja Muphy de morango...amo demais isso


Almoço
1 concha de macarrão com molho vermelho
1 ovo frito(no azeite) pecado...

Lanche da Tarde - casa da mamãe...
arroz doce
2 geladinho(também conhecido como sacolé) de coco

Jantar
1/2 catu hot (lanche igual ao cachorro-quente mais com catupiry)
200ml de coca-cola

Apesar dos deslizes sei que a reeducação é um processo feito com calma...
Como disse, você não consegue mudar sua alimentação de um dia para o outro...
Um passo de cada vez, rumo a vitória...

2 comentários:

  1. Owww...adorei seu cantinho...
    tô na mesma luta que vc,com a certeza da vitória!!
    tô te seguindo,me segue tbm...
    Faz uma visitinha qualquer dia,tomar um café,uma água!!rsrs
    Tamu juntoO...
    BJUS

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!!!
    Que maravilha sua animação!!!
    Bom vir nos cantinhos e encontrar as amigas assim seguindo em frente em busca de suas vitórias!
    Parabéns!
    bjs e uma linda semana pra vc!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.