Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Por que comigo????

Oi meninas como estão???
Bom minha semana começou bem mas hoje bateu aquele desanimo terrível, onde trabalho só tem homens, quer dizer garotos, entre 22 a 24 anos e dois caras mais velhos 1 com 48anos e 1 com 50e tantos, uma moça com 33anos que começou a trabalhar recentemente, a tia da limpeza, que é uma mãe para mim, e a secretária com seus 30 anos bem distribuídos num corpinho lindo principalmente depois que realizou uma lipoaspiração...mas a questão é o chefe comprou uma balança para pesagem de caixa,mas resolveram todos se pesarem e ver quem consegue eliminar peso mais rápido, claro fui a única que não entrei nessa, vocês se perguntam por que? Gente tenho VERGONHA, sou mais gorda que todos os homens, e as meninas mais magras que eu, fiquei muito triste, ninguém sabe o quanto isso me desanimou, legal entrar num desafio, mas ficar tirando sarro com o peso do outro não é comigo...
Vocês são "gordas" por que querem???
Gente tenho tantos problemas, minha vida é tão complicada, estudo, trabalho, me alimento mal, não sou reconhecida em meu trabalho, minha vida é horrível, claro que não justifica, se empanturrar em comida ou culpa-la por eu ser assim, mas gente, por que comigo????
Já fiz tanta loucura por causa de excesso de peso, já tomei mistura de chás, laxante, até vomito já provoquei, mas nada adianta, quando estava com dinheiro me consultava com uma nutricionista, mas hoje estou sem condições financeiras de bancar uma nutricionista, a consulta particular aqui é de R$100,00 para cima :-(
Estou esgotada com toda essa situação e fico mais p da vida que não consigo seguir enfrente e derrubar esse obstáculos que persistem em ficar na minha frente...
Tem dias que vou dormir e fico imaginado eu MAGRA, com uma calça jeans legal, e os caras me elogiando, me sinto feliz nessa hora...
Mas quando acordo e vejo que nada mudou, e a vida é a mesma, tristeza geral...

Triste com vontade chorar...e muito... :-(


Gente desculpa por qualquer coisa mas hoje só queria desabafar, estou muito mal...
Queria que não existissem preconceito, pre julgamentos, sonho distante ou uma realidade próxima???

Emagrecer EU PRECISO URGENTE, mas como???


5 comentários:

  1. Oi flor
    essa história de emagrecer não é nada fácil...ainda mais porque nós sempre estamos pensando em comer, comer... comer porque estamos nervosas, comer pra comemorar algo, comer pra distrair, passar o tempo... eu vivo com esses problemas também e tem horas que me acho a pessoa mais feia e mais fraca do mundo. Mas não é assim! Todos nós temos defeitos, virtudes, momentos bons e ruins. Temos que aproveitar a vontade que temos de ser magrinhas e transformá-la em nosso maior objetivo, pensar em comer só quando tiver que comer, e comer bem. Ah, eu não como tão bem assim, mas tô tentando consertar e comer menos, tudo bem devagar, aos pouquinhos...nenhuma de nós que está acostumada a comer bastante, e coisas muito calóricas, deliciosas, vai conseguir deixar essas coisas de lado de uma hora pra outra. É tudo no seu tempo. Vai devagar flor, que vc consegue!
    Bjs e ótima quinta!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, fica assim não...Olha só que já aconteceu comigo tbm.Num antigo trabalho meu encontramos uma fita métrica e nossa turminha tinha tbm entre 20 e 26 anos e resolvemos ''brincar'' com a fita. O pessoal saiu medindo as canelas e braços de todo mundo (olha a arte) só lembro que meu braço era ''maior'' que a canela de um dos meninos... Ná época pesava uns 15 kg a menos que hoje. Magina só... q vergonhaa!! Pra nunca mais. Não acontece só com vc não..Fica assim não, tbm tenho meus dias de deprê por causa do peso, na maioria das vezes nem vontade de sair de casa eu tenho pq vão ficar olhando e falando.. nossa q gorda!! Aí prefiro ficar em casa pq aí ninguém me vê. Mas não podemos desanimar, se desanimar é aí que não teremos forças para mudar a situação. Fica bem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ô AMIGA... QUE TRISTEZA IMENSA!!! FICA ASSIM NÃO!!!! ESSE MUNDO É TERRÍVEL E DESIGUAL PARA NÓS QUE ESTAMOS ACIMA DO PESO, MAS ESTÁ NAS NOSSAS MÃOS MUDAR ESSA HISTÓRIA!!!
    OLHA SE NÃO PODE IR PRA NUTRI AGORA FAZ COMO EU, DE NUTRI NÃO, SIMPLISMENTE PEGUE O QUE VC COME NORMALMENTE E DIMINUA AS PORÇÕES, POIS NÃO ADIANTA VC TROCAR POR RICOTA, COISINHAS E TAL SE A SUA DIETA COTIDIANA NÃO É ESSA!!!
    EU POR EXEMPLO, COMO ARROZ, FEIJÃO E CARNE NO ALMOÇO, MAS AO INVÉS DO MEU ANTIGO "PRATO DE PEDREIRO" EU COMO O EQUIVALENTE A UM PRATO DE SOBREMESA!!!
    OUTRAS COISAS QUE AJUDAM, CORTE O REFRI, CARBOIDRATOS SÓ ATÉ 6 HORAS( PÃES, BATATAS E BOLACHAS),PREFIRA UMA SALADINHA COM CARNE MAGRA OU OVO COZIDO!!! TBÉM COMA FRUTAS NOS LANCHES, TOME DERIVADOS DO LEITE(TUDO DESNATADO), DEFINA SUAS REFEIÇÕES!!!
    EVITE ALIMENTOS MESMO LIGHT OU DIET QUE DEIXE SEU APETITE POR DOCE AGUÇADOS, ALIMENTOS MUITO ATIVOS NOS DEIXAM COM VONTADE DE COMER MAIS, EVITE!!!!
    FAÇA ASUA Ra POR 6 DIAS E ESCOLHA UMA REFEIÇÃO DE UM DESSES DIAS PARA COMER ALGO QUE GOSTA(PIZZA , MACARRONADA, ALGUM DOCE) POIS ISSO PROVOCA CHOQUE NO METABOLISMO!!!
    BEBA BASTANTE ÁGUA, DEU FOME, BEBA ÁGUA!!!SEMPRE GELADA!!!!
    CORTE O AÇÚCAR DO SEU DIA-A-DIA!!!
    E QUANDO VC SE SENTIR FORTE NA ra , COMECE A MALHAR E VÁ PELO MENOS 3 DIAS NA SEMANA!!!!
    BJUSSSS AMIGA
    ESPERO TER TE AJUDADO

    ResponderExcluir
  4. Ei!
    vim retribuir a visita e já estou te seguindo! Muito legal seu blog!
    Sobre suas duvidas, os potinhos da foto do café da manha, são de magnesio (1 capsula por dia) e omega 3 (2 capsulas por dia)
    sobre a semente de abobora, ela faz super bem e é mto gostosa, bem salgadinha! vale a pena experimentar! eu compro num supermercado daqui chamado mart plus, sera q tem aí? mas acho q vende em mercados em geral!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Amiga, obrigada pela visita e fiquei feliz de saber que mora perto de mim, qual o bairro??? Olha só, o que vc está sentindo eu estava sentindo na sexta feira passada, e de tanto chorar e me sentir cada vez pior, voltei pro blog, desabafei ( como vc) e decidi que minha alimentação mudaria de uma vez, e realmente, hoje termino o quarto dia da Ra e senti uma ENORMe diferençaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, mas tudo isso pq chutei o balde....Planeje e tenha um objetivo e siga a lei do "só por hoje"...comigo está dando certo..."Só por hoje" não vou comer doces, ou tomar refri...e assim estou me fortalecendo cada dia mais...lembre-se...é difícil sim a nossa luta....estamos falando se um tempo longo, mas é pra sempre...pense no Natal, como vai estar numa calça jeans e ganhando elogios dos seus colegas de trabalho heim...
    Vou te seguir e qdo puder, vamos marcar pra conversar, será que tem mais alguém da nossa cidade?
    bjo*

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.