Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2011


Meu primeiro dia de desafio.
Bom o dia começou com uma ótima notícia ELIMINEI 1kg \o/\o/\o/ SUPER FELIZ
Tudo bem que não foi muito, mas estou mega feliz, isso é muito importante para mim.

Horário da pesagem - 07:10horas
Peso: 82kg
Altura: 1,66m
Busto: 115cm
Cintura: 109cm
Bumbum: 109cm
Coxa: 62cm
Braço: 36cm
Batata da perna: 35cm
Tornozelo: 21cm



Café da manhã - 07:30hs
1 Polpa de clorofila - 56kcal
200ml de água - 0kcal
1colher de (chá) mel - (não sei quantas calorias) :-(

Lanche da manhã - 10:30hs
1pote iogurte Activia Light de morango - 62kcal

Almoço - 12:20hs - (não sei quantas calorias cada item contém) :-(
2colheres (sopa) arroz branco
2colheres (sopa) feijão
1colher (sopa) abobrinha refogada
1pedaço pequeno de carne cozida
salada de alface e pepino
1colher (chá) azeite
1pitada de sal



Sobremesa 
1taça de gelatina de abacaxi com pedaços de abacaxi
1colher (sopa) creme de leite



Lanche da tarde - 16:20hs
1 maça


Chegando em casa tentei fazer uma caminhada com minha cachorra, mas ela é porte grande e a coleira arrebentou :(
então fiz só 30minutos, mas já um começo... Vou andar sozinha na próxima vez até comprar uma corrente mais resistente

Lanchinho pós caminhada:
1 bananinha palito  (pecado terrível)


Janta - 19:00hs (preciso melhorar meu horário)
1pão de leite (tipo de cachorro quente)
1fatia de queijo mussarela
1fatia de peito de peru

PECADO EXTRA NA FRENTE DO COMPUTADOR
1pedaço de chocolate ao leite com recheio de coco
1pedaço de chocolate branco com recheio de coco
Resto da páscoa AGORA ACABOU TUDO \o/

Um passo de cada vez, aos poucos vou mudando meus hábitos, anotando tudo fica mais fácil de concertar o erro.



Me vi nessa imagem, olhando no espelho e imaginando meu corpinho dentro de uma roupa pequena, logo logo vou conseguir...





Um comentário:

  1. Parabéns!
    1kg pode não parecer muito, mas a longo prazo tu verá a diferença.
    Eu queria perder 3kg por semana, mas sei que é muito difícil e baixei minha meta pra 1kg por semana. E na primeira semana já deu certo! -1,2kg!
    Estou feliz e sei que devagar se vai ao longe.

    Força amiga, não desista nunca!

    bjs

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.