Páginas

sábado, 14 de maio de 2011

Vida nova e feliz...

Oi amiga, saudades de vocês...
Depois de uma semana complicada, voltei e com uma força incrível...
Cansada, mais feliz...sexta não fui ao curso, minha vista estava complicada, depois do transplante ala ficou um pouco complicada...principalmente em dias nublados...
Mas fora isso estou super feliz, minha alimentação está sendo reduzida aos poucos, tanto que quinta feira antes de ir ao trabalho peguei um pão para comer e sabe quando não te dá vontade, fiquei feliz, tomei só uma vitamina de leite de soja sabor banana com ração humana, e sem açúcar, isso foi muito importante, e o melhor foi na escola, tudo bem que comi um salgado, mas mesmo assim quando chegava em casa eu comi, tipo chegava em casa uma 22:30hs tomava banho e comia lá pelas 23:00hs, macarrão instantâneo, macarrão normal com molho de tomate, arroz, feijão, fritura, e essa semana foi diferente, cheguei em casa e tomei só chá, que alias tem sido um grande aliado, para noites enfim bem dormidas...

Aos poucos vou conseguir chegar ao meu objetivo, hoje não foi diferente, acordei e tomei só um pote com sucrilhos e leite,mais uma vitória, que sempre que acordava corria para tomar um copo de leite com chocolate e pão ou bolacha com manteiga ou requeijão...e almoço só uma colher de arroz, uma colher de salada de maionese, um pedaço de carne assada, um mini pastel de carne, um copo de suco de laranja natural, gente isso é uma vitória enorme para mim, o meu pecado foi bolinho caipira que minha irmã fez, mas gente isso é mínimo em relação a minha alimentação de sábado passado...

Agora vou visitar os blogs de vocês e assistir FESTIVAL 30ANOS DO SBT relembrar a infância...saudade...



PS: Amigas queridas obrigada pela força nesses dias em que estive fora, agora voltei, estou muito feliz e espero compartilhar minha felicidade com vocês... Aqui em SJCampos o friozinho está reinando...
Bom restinho de sábado e um ótimo domingo para vocês...

4 comentários:

  1. Oi, Amiga!

    Estou passando pra conferir seu blog e como sempre esta uma delícia.

    Saiba que todas as blogeuira que te seguem inclusive eu estamos torcendo por vc. Bjs e bom FDS light.

    Proteja-se das jacadas.

    RS RS RS

    ResponderExcluir
  2. Com certeza vc vai conseguir! Bjoos, força

    ResponderExcluir
  3. E isso ai menina :D o importante e reduzir aos poucos pois mostra que esta reeducando sua mente e isso e a dieta mais eficaz pois fica para o resto da vida :D e sim foi uma vitoria enorme :D saboreia ao maximo :D beijinho

    ResponderExcluir
  4. QUE COISA BOA AMIGA TE VER COM O ÊNIMO NAS ALTURAS!!!! VC MERECE!!!! PARABÉNS POR DAR A VOLTA POR CIMA!!!!!
    DE AGORA EM DUIANTE TUDO VAI DAR CERTO!!!!
    BJUSSSSSS AMIGA
    FICA COM DEUS E TENHA UMA LINDA SEMANA

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.