Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Segundos que não passam...

Como o tempo não passa quando a gente quer...isso é fato, certo?
Esto em contagem regressiva para sair de férias, tudo bem que não planejei muito essas férias, afinal, amanhã começam as aulas, então férias mesmo só do trabalho,rs...mas já dá pra descansar um pouco...
Bom de resto meu peso continua o mesmo, 85,7Kg, mas confesso que não estou muito preocupada com isso agora...quero que venha logo a sexta, FÉRIAS é tudo que preciso...

Bom meu dilema relacionado ao trabalho está meio que uma incógnita...amanhã teremos reunião, isso me da até um pouco de medo, mudanças, ás vezes são boas, mas tem hora que temos que tomar cuidado, afinal já comentei com vocês o que se passa lá, né...

Mas amanhã venho com novidades, certo...beijinhos...


3 comentários:

  1. oi florzinha sei o q vc ta passando... eu tbm to passando por um processo de mudanca no trabalho e a gente se assusta, gente nova coisas nova e akela incertezinha no coracao. mas vamos por nas maos de deus ele sabe o melhor caminho... e os kilinhos, a gente cjega devagar e sempres mas chega...bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga estou voltando para o blog e para a RA, gostaria de poder contar com o teu apoio e pedir um voto de confiança...Bjão

    ResponderExcluir
  3. Ola tudo bem? estou voltando para o blog e pra reeducacao..beijos
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.