Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Essa vista ... :( trite

Oi gente, minha vista não está colaborando com meu dia a dia...
Está coçando muito e isso não é bom sinal, já que fiz transplante...morro de medo de pegar infecção...pânico total...então já viu ficar na frente do pc é um sacrifício

Mas estou feliz, vi que muitas de vocês estão eliminando peso...\o/
Bom meu peso tb diminui algumas gramas de 86kg fui para 85,7kg, pouco eu sei mais já um começo...

Desculpas meninas se não comentei seus post, mas assim que minha vista melhorar, (fora que tb tem o dente que tá dolorido) eu prometo postar recadinho para todas...bjs...

PS: Alguém sabe algum remédio para aliviar dor de dente...por favor preciso muito...

Um comentário:

  1. Tadinha de vc flor...
    Espero que vc melhore logo...
    Se como são problemas com a visão pq já passei por uma grave lesão após um acidente de moto em que quase perco toda a visão do olho direito...
    Te cuida,tá?
    Melhoras e mil bjs

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.