Páginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Não é fácil...

Realmente não é fácil, a batalha para eliminar alguns kilos não é fácil, nem simples como 1+1 são 2...
A correria da vida, trabalho, casa, estudo, tudo influencia a dieta, o sono, os exercícios... trabalho de segunda a sexta, das 08:00hs as 17:30hs...acordo 06:50hs, como esse ano temos que pagar hora, estou saindo as 17:48hs, ainda bem que as aulas ainda não começaram, mas dia 31, vai ser correria total, tempo de chegar em casa tomar banho e tchau...chegar em casa as 23:00hs, cuidar da cachorra, casa, trabalhos escolares e e dormir, e começar tudo de novo...
Tenho que me organizar, não vejo a hora de chegar minha agenda, essa semana ela aparece, rs, fazer tudo organizado é melhor, horário para café, lanche, almoço...
Amo abacaxi, mas meu amor não como comprar coisas para dieta, pão vence rápido, um pacote é muito para uma pessoa sozinha, GENTE como vocês conseguem, alguém pode me ajudar...
HELP...
Alguém tem algum método, lista de compras, reeducação alimentar de quem mora sozinho e não perder muitos alimentos...

3 comentários:

  1. Oi!

    Não é fácil mesmo viu, também estou em busca de eliminar 30kg, as tentações são grandes, também trabalho, estudo, cuido dos meus gatos, cachorro... mas não moro sozinha, compro coisas leves aqui em casa e no mááximo 4 dias tudo já se foi,mãe irmã pai, todo mundo come, nem dá tempo de vencer... é correria total, é uma verdadeira loucura... eu ri muito lendo alguns dos seus posts, você é bem espontânea... mas não desista não hein, continue lutando, coloque em prática sua força de vontade, determinação... eu sei que não é fácil, não começe com nada muito radical, vá aos poucos, determine metas fáceis e curtas, por ex: mês tal vou perder 5kg, mês seguinte mais 5... aos poucos você vai chegando lá, antes de atolar o pé na jaca se pergunte: estou com fome ou só vontade de comer? tudo isso é o que estou praticando, e já estou começando a colher os resultados, pensa com carinho, eu sei que você consegue, conta comigo tá? Bjoo... seguindo!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, eu vou 1x na semana no supermercado, ou no domingo ou na segunda, é corrido? é e muito..mas é o unico jeito, nao faço estoque de nada, os unicos itens que compro em maior quantidade é : leite, bolacha integral, exclui o pao da minha casa, so compro bolachas de diversos tipos bem magrinhas, frios, eu compro pouco, pois estraga muito rapido, e muito mas muita gelatina nessa epoca, sucos congelados a polpa, e vou me organizando, nao é facil nao amiga..se precisar , conta comigo. beijuuuu

    ResponderExcluir
  3. Consegui colocar todos na minha sala de trabalho em reeducação alimentar ( mesmo as magrinhas)... agora temos frutas , pão integral, suco ... cada uma é responsável por uma semana ( quem quer participar)... deu certo!!! Não tenho mais problema de estragar comida.
    Sucesso
    Em forma com Rubia
    http://emformacomrubia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.