Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Queria ser magra...

Uma tristeza invade meu coração, a vontade de emagrecer é ENORME, mas a força de vontade, nem sei que é isso, tantas tentações, como se controlar, como dizer NÃO, alguém sabe a formula????
Dieta da sopa, dieta do abacaxi, dieta dieta dieta...queria do fundo do meu coração tomar remédio, controlar essa ansiedade, que me invade a cada segundo do meu dia...
Queria morar sozinha, parece ser mais fácil para se controlar, mas morar com gente magra, afff...sei que depende de mim, já que sou de maior e a comida sou eu quem leva até a boca, mas meu DEUS como é díficil, HELP suplico ajuda, 83kg...SOCORRO QUERO EMAGRECER 30KILOS...

3 comentários:

  1. Ah querida, por tantas vezes me senti exatamente assim, e ainda me sinto. E eu tbm queria muito uma ajuda, mas a verdade é que essa ajuda tem que vir de dentro, vc precisa encontrar algo que te empulsione de verdade.
    Queria muito te ajudar pois teu sofrimento é o mesmo que o meu, e é ruim demais.
    Podemos bolar alguma coisa para o mês de setembro e nos ajudarmos, vai que funciona?!
    oq vc acha?
    tenha ânimo flor, que já é o primeiro passo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu sinto a mesma coisa....a cada dia parece mais e mais impossível ser magra. Na verdade depois de tantos anos lutando contra a obesidade eu quero apenas ter saúde e uma vida normal na qual as pessoas não me olhassem como seu eu fosse uma atração de circo. Eu sei que o que importa é a atitude e se amar, etc, etc....isso tudo é lindo em palavras, mas na realidade a vida não é assim e eu estou tão cansada...EU SÓ QUERIA SER NORMAL!!!!! Será que é pedir demais? Uma vez ouvi que somos gordos por que queremos...não dá para acreditar. Por que eu iria pedir para nascer assim? Nunca em minha vida toda de 27 anos eu fui magra, nunca fui vista como mulher e nunca permitir me apaixonar...só quem vive assim sabe o que realmente é estar em um corpo de 140kg.

    ResponderExcluir
  3. Amiga tenta a caralluma
    além de tirar a anciedade queima as gorduras e ainda tira a fome.
    Se quiser tenho pra vc.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.