Páginas

domingo, 9 de outubro de 2011

Um descuido...

E a vida passa, como seria legal se cada segundo que passasse meu peso diminuísse...mas ao contrario de tudo só vejo o ponteiro da balança subindo...
Vergonha, medo, preconceito...gorda gorda gorda...cada passo do sapato ouço, gorda, gorda, gorda, gorda...quando comecei a escrever no blog tinha 80Kg, consegui emagrecer, mas o peso vei em dobro...queria que tudo fosse mais fácil, mais simples...mais sei que tudo depende de mim...
EU TENHO QUE SER CAPAZ

Um comentário:

  1. Vc é sim capaz querida!Acredite!
    Acho que todas nós queríamos que fosse mais fácil, afinal ter que ficar se policiando sempre, evitando muitas vezes ambientes e tudo o mais não é nada fácil...
    Só quem passa por isso é quem sabe,né?
    Te digo pq me sinto assim por muitas vezes..
    Mas então me aproprio de outra frase tua: "Eu tenho que ser capaz"
    Vamos nessa?
    bjs e uma linda semana!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.