Páginas

sábado, 30 de abril de 2011

O tão sonhado sábado enfim chegou...

Oi MIGAS lindas...hoje é sábado, só Deus sabe o quanto esperei por ele, rs...
Queria dormir até tarde, mas como sabem tenho um certo problema com a cama, não consigo dormir muito...Acordei cedo, 08:00hs, tomei café da manhã:
1 xícara de café com leite
2 colheres de açúcar
2 fatias de pão de forma
1 fatia de queijo mussarela
1 fatia de presunto

Chorei um pouco, depressão, às vezes bate uma tristeza, não sei se com vocês é assim
Esperei meu namorado e fomos no SESI pegar nosso Kit Caminhada percusso de 5km



É a segunda vez que participo e meu namorado me dá uma super força, claro que ele também me ajuda a sair da dieta, exemplo hoje, ele estava com vontade de comer macarronada, lá vamos nós no Shopping, Spoletto esse é o nome do restaurante tentação, com inúmeros ingredientes ficou impossível resistir, mas não comi tudo, então me senti vitoriosa




Meu prato foi:
Spaghetti
Queijo Mussarela
Bacon
Alho
Molho Bolonhesa



Migas sei que pequei, mas ainda não tenho força de vontade, todo dia acordo e penso: Tenho que voltar ao que era, mas eu não consigo...
Triste Triste...

Amanhã tem caminhada, e isso me deixa um pouco mais feliz :)

4 comentários:

  1. Ô AMIGA... FICA SSIM NÃO, NADA DE DEPRESSÃO!!!... OLHA EU TÔ NUMA FASE MEIO DIFÍCIL TBÉM...MAS VAMOS LEVANTAR A CABEÇA E IR EM FRENTE!!!...MEU MARIDO AS VEZES TBÉM ME AJU8DA A SABOTAR A DIETA E TBÉM ME DÁ MUITA FORÇA!!!É UM CABO DE GUERRA DANADO!!!
    MAS VAMOS RESPIRAR FUNDO... OLHAR PRA FRENTE E VER QUE AMNHÃ TEREMOS UMA NOVA CHANCE... ESTOU COM VC E VAMOS CAMINHAR LADO A LADO, NAS CONQUISTAS E NAS DIFICULDADES!!!
    PASSANDO PARA TE AGRADECER O CARINHO E TE DIZER QUE DEUS É CONTIGO
    SEMPRE!!!
    UM DOMINGO MARAVILHOSO!!!FORÇA!!!
    BESITOSSSSS DE ANINHA

    ResponderExcluir
  2. oi flor não fica triste não, tu vai conseguir sim, quando namorado pedir pra ir pra um restaurante,escolhe um japones, vegetariano ou uma churrascaria hehehe, mas de massa é brabo viu, carboidrato engorda, mas agora não adianta chorar pelo leite derramado, amanha é outro dia, dia de recomeçar e continuar a luta...vim retribuir a visita, to te seguindo...sobre o livro que tu me perguntou é o da dieta Dukan, não acho em site algun, tava a um tempão tentando comprar, agora achei mas vou ter que esperar um mes pra chegar aff..bjs!

    ResponderExcluir
  3. oi vim cnhecer seu cantinho e retribuir a visita, que bom que vc vai correr amnhã com o namorado, é isso mesmo tem que se animar pra sair, da depressão, tem dias que tô assim, não dápra dormir com um peso e acordar com outro quem derá então tem que ter paciência e fazer sua parte, quando for sair com o namorado peça um prato mais light, tem umas saladas lindas no spoleto, e se quiser uma massa, peça molhos e complmentos mais lights, e faça a lei da compensação, comeu mais hoje, amanhã ande mais, coma menos, e força e coragem vc consegue, e juntas vamos lá firmes e fortes bjs e bom domingo!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, vim agradecer o apoio lá no meu blog e desejar uma ótima semana!!!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.