Páginas

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Dias, pessoas, mundo...

Já faz um bom tempo que não escrevo, não sei dizer bem o porquê, mas confesso que tem horas que nem sei porque existo...
A vida já tão complicada que as vezes não sei se sou eu ou se são as pessoas que fazem as vezes eu pensar se minha vida é FELIZ...
Vida pessoal está normal, sem muitas novidades, me mudei, estou morando com meu namorado, queria mesmo era casar na igreja, sabe de véu e grinalda, mas sei minha realidade, meus pais são pobres, meu aposentado e está na cama já faz uns 3anos, minha mãe vive presa a ele, não pode sair pois se acontece alguma coisa, a culpa será dela...os pais do meu namorado moram em Minas onde nem celular pega, como fazer uma festa assim, só DEUS sabe o quanto eu queria casar na igreja, comprar uma casa, ajudar meus pais, o que eu já ouvir por causa disso, que não é de Deus, que não serei abençoada...aff
Trabalho, bom esse tem seus altos e baixos, como tudo na vida..eu adoro o que faço, mas tem umas pessoas, que apesar de ganharem bem, ainda querem pisar e pisar em você, como se emprego fosse fácil e eu não quisesse o meu, a pessoa te olha de um jeito que, tenho medo, muito medo...
Não sei o que fiz de errado, se a gente paga tudo aqui mesmo, mas queria entender porque existe pessoas assim, qual a finalidade, qual o prazer...3anos que trabalho no mesmo local, nunca fui de faltar por bobeira, médico nunca peguei atestado para dar "migué", mas queria muito que minha vida fosse menos complicada...
Dieta, reeducação alimentar...vejo o blog de vocês e penso: vou fazer igual, mas nunca consigo, pensei que morando com meu namorado ia ser diferente, mas parece pior, fico com fome a toda hora...a cada dia que passa penso comigo não vou comer exageradamente, a noite penso amanhã vou conseguir, mas nada, como como como...Por que, por que eu sou assim...
PRECISO MUDAR MINHA VIDA...
MAS COMO?









2 comentários:

  1. oh flor!! quanta aflição nesse coração.
    em primeiro lugar a resposta pra sua pergunta é simples. vc existe porque existe um Deus que te ama muito e tem planos maravilhosos pra tua vida pode ter certeza disso.
    quanto ao casamento não liga pra essas pessoas que dizem que Deus não ira abençoar vc e seu namorado. ele entende seus problemas. mas se quiser regularizar seu relacionamento casa no cartório primeiro e se for muito da sua vontade casar na igreja tenho certeza que Deus proverá e vc vai satisfazer seu desejo.
    eu tive uns problemas familiares também quando me casei e não tinha condições emocionais nenhuma de entrar na igreja e muito menos de fazer festa. mas fiz o que era certo perante Deus e casei no civil, que é onde vc é verdadeiramente casada.tem gente que casa na igreja e não no civil e acha que esta certo, mas não está.não tive lua de mel nem nada e posso te dizer uma coisa se é pra ter o casamento que tenho hoje faria igualzinho de novo. a maioria das minhas amigas que só pensaram que casamento é vestido de noiva e festão já estão separadas.
    não sei qual sua crença mas se quer casar na igreja imagino que acredite em Deus, então ora A ele e entrega todas as suas ansiedades na mão dele que ele conhece todos os desejos do seu coração e vai satisfaze-los na hora certa.
    agora levanta a cabeça e pega firme na dieta que quero ver vc linda quando chegar o dia de entrar na igreja!!!!!!!
    fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Amiga não se desespere desse jeito, para tudo existe uma saida.Também quero muito emagrecer e para chegar no meu peso ideal são 40 kg, por isso entendo sua angustia...
    Vamos nós apoiar, começarei a minha dieta da sopa amanhã e sei que vou conseguir.Porque do jeito que está não posso continuar, levanta a cabeça e mãos a obra.bjx

    Já estou seguindo o teu blog.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.