Páginas

terça-feira, 1 de março de 2011

Terça-feira

Hoje acordei mal, acho que tô com TPM, rs...
Não tenho vontade de comer chocolate como muitas, mas fico irritada...
Apesar de estar de férias, ficar em casa começou a me incomodar...
Dei uma volta na praça com minha cachorra, mas não estou muito afim de sair hoje, confesso...

Em pensar que falta pouco para voltar a trabalhar, e não fiz nada para perder peso, começa a me deixar triste...

Sempre que coloco algo na boca, penso, não amanhã vou emagrecer, amanhã vou conseguir, mas chega o outro dia e nada, não consigo...
Admiro muito quem consegue fazer isso, que consegue ter força de vontade...



“Se você não mudar o que está fazendo hoje, 
seu amanhã será como ontem.” – Jim Rohn

Frase para incentivar (preciso muito)


“Embora não seja possível mudar seu futuro em uma noite, 
é possível mudar sua direção.” – Jim Rohn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.