Páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Despedida... Como é difícil dizer adeus...


Ontem fui com meu namorado comer pizza... Programa de domingo...
E pensar que durante alguns dias isso só vai ficar na memória é de cortar o ♥...
Mesmo sabendo que isso é para meu bem, se desfazer assim de algo que já estava acostumada a comer é complicado...

O pior para mim é a noite, de manhã se eu quiser ficar sem comer, fico de boa, mas a noite, confesso que não consigo...
Me olha e vejo que não estou bem, mas isso de se privar é o pior, mas vou tentar...

Só na lembança...
Pizza Portuguesa... delícia... 2fatias...
Suco de Abacaxi, esse ainda tá liberado...

Um comentário:

  1. Eu não me importo de abrir mão dos lanches e das pizzas, meu problema é abrir mão dos doces. Mas, fazer o que né? É preciso.

    Amiga, criei meu blog hoje com a intenção de me ajudar nessa nova caminhada. Estou te seguindo já. Se puder, me segue de volta.

    bjs

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.